terça-feira, 15 de maio de 2012

Poluiçao do rio braço dois nova guarita mt


Poluição  do rio braço dois
Muitas pessoa escolhe o rio braço dois para um momento de laser,
Pescar etc. rio bonito aguas limpas um verdadeiro para izo
O rio braço dois fica a 5 kilometros de nova guarita  divisa com a cidade de Colíder MT.
Por ser muito perto da cidade,  tendo a sim a oportunidade de ir até de bicicleta.
Um lugar que deviria mander limpo esta transformando em um lixão








Mais muitas pessoas não tem consciência,
Deixando o seu lixo jogado nas margens do rio
Você sabia? que este rio é que abastece a cidade de nova guarita!
Por outro lado, nosso planeta está tão doente que faz com que não exista grande mérito em nosso súbito interesse pelo tema ambiental. A mudança climática hoje é evidente. É hora de não poupar esforços para tentar reverter os enormes estragos que causamos ao meio ambiente, antes que a situação fique ainda pior.
E, por fim, os órgãos locais, ou municipais, que são os responsáveis por atividades de controle e fiscalizadão das atividades potencialmente poluidoras.
Os ficais ambientais de nova guarita este no local,
E vão multar as pessoas que esta poluindo o nosso rio,
 esta investigado,
E os culpados vão ser punidos.
Convido você a fiscalizar, meus filhos seus filhos os filhos de nossos filho vão agradece
O planeta também.
Agora para, um pouquinho, e imagina você sem agua?
Cuide dos nossos rios com você cuida de sua casa
ESTAMOS DE OLHO.

tentativa de homicidio na Comunidade Recanto Alegre zona rural do município de Nova Guarita,


O fato aconteceu no último sábado 12/05 na Comunidade Recanto Alegre no município de Nova Guarita MT, em uma festa de casamento, as vítimas Cláudio dos Santos Souza de 33 anos e Gilmar Antônio Lorenson de 25 anos, a polícia compareceu no hospital municipal de Terra Nova do Norte onde as vítimas deram entrada, e constatou a veracidade dos fatos, segundo Cláudio eles envolveram em uma briga na Comunidade Recanto Alegre zona rural do município de Nova Guarita, ele ainda alegou que foi vítima de uma perfuração de arma branca canivete deferido pelo Sr. Sérgio funcionário da prefeitura municipal de Nova Guarita, segundo as vitimas e envolvido Elias dos Santos Souza de 26 anos e Angélica de Oliveira da Silva 19 anos, tudo veio acontecer porque Sérgio teria uma rixa com o pai de Cláudio e  do Elias.
As duas vítimas que deram entrada no hospital, um com uma perfuração embaixo do braço direito (axilas) e o outro com um corte na cabeça, segundo os irmãos, disse que tempos atrás Sérgio só não tentou contra a vida de seu genitor porque foi impedido por terceiros, pois Sérgio já estava com uma arma em punho (revolver) para atirar contra a vida do genitor dos mesmos, diante do relato das vítimas e testemunhas foi lavrado o B.O e registrado na delegacia de polícia civil local pelo soldado Nodir Rodrigo